domingo, 21 de fevereiro de 2010

O gosto amargo da guerra.


Fiquei primeiramente estupefato, e segundamente, apaixonado, literalmente...Lágrimas verteram pelo monitor, e escorreram pelo teclado.Adoraria abraçar essa menina. Imagino aqui, o que ela estará fazendo daqui a alguns anos...E nosso povo aqui vendo Faustão, Gugu e marmelada. Só quem sentiu, na carne da língua, o gosto amargo da guerra sabe como dói a dor da espera...Sabe como é doce o sabor do regresso!
Carlos Kurare



“Este vídeo apresenta a ganhadora do programa "Ukraine’s Got Talent",  Kseniya Simonova, de 24 anos, desenhando uma série de imagens em uma mesa de areia iluminada mostrando como as pessoas comuns foram afetadas pela invasão alemã durante a Segunda Guerra Mundial. Seu talento, que é claramente diferente, é fascinante de olhar.
A Grande Guerra Patriótica, como é chamada na Ucrânia, resultou na morte de ¼ da população, com 8 a 11 milhões de mortos em uma população de 42 milhões de pessoas” (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...