sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sessão Pipoca do Kurare


- Já se perguntou o que lhe reservo para a sessão pipoca de sábado?
- Essa é a grande questão que enfrento neste momento.
- Como agradar gregos e troianos, e conseguir fugir com a Helena????
- Bem... Vou lhe empurrar um tremendo cavalo!
- Não, não será de madeira!
- Nem será Babieca!
Na verdade eu mudei, de última hora, a programação.
- ...Fiquei sensibilizado com o tema.
- É eu sei...mas acredite-me...às vezes me sensibilizo.
- Vou lhe dar uma dica.
- É hoje estou benevolente, minha mãe pos excepcionalmente açúcar no meu café com leite.
É um documentário, que vai lhe mostrar que superação, força de caráter, auto-motivação, persistência e determinação são possíveis, são factíveis.
E neste caso você nem vai precisar tirar a b#$%@ do sofá para comer esse maná de lição de vida.



Por falar em Helena de Tróia...



Amelinha - Mulher nova bonita e carinhosa - composição Zé Ramalho(CBS-1982) clique aqui

Um comentário:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare, acho que mais importante do que saber qual é o filme da sessão PIPOCA de sábado, é saber se a quantidade de açúcar posta no seu café-com-leite de hoje,foi suficiente para deixá-lo mansinho. Quem sabe assim o cupido consiga finalmente flechar o seu coração... Desta vez, estarei atenta, e já sei o que esperar. Ou melhor, o que não esperar. De qualquer forma tudo que você coloca no blog fica maravilhoso quando olhamos com os olhos certos e o coração aberto. Parabéns.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...