Coração de estudante...
Hoje é dia do estudante, então hoje é o meu, e também o seu dia, pois sei que somos eternos estudantes.
Parabéns a você professor que é o mágico que muda vidas! Não desanime!
Parte de mim, devo aos excepcionais educadores que tive. Os guardo até hoje com carinho na memória. São poucos...mas foram fundamentais para mim. Obrigado a todos por educar!
Parte de mim, devo aos excepcionais educadores que tive. Os guardo até hoje com carinho na memória. São poucos...mas foram fundamentais para mim. Obrigado a todos por educar!
Carlos Kurare
"Quem ama educa!" Içami Tiba .
Coração de Estudante - Milton Nascimento
3 comentários:
Carpe Diem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=mozu_zZANAI&feature=related
Boa dica Luna!
Um belo filme: Sociedade dos Poetas Mortos. Vale a pena ser revisto. Ta na lista junto com Dr. Jivago.
Luna, da próxima vez, por favor, escreva do que trata o link para facilitar a vida dos membros da Tribo. Obrigado!
Bendita internet, bendito Blog! Eu era um errante num mundo sem paradas. Um dia fiz um Blog, comecei a escrever, e hoje faço parte de uma Tribo pra lá de especial. A todo o momento, aparece por cá, pessoas de altíssima qualidade. Vocês leitores, se fossem chocolates, seriam aqueles que vêem embalados em papel metalizado e dourado.
Obrigado a todos que comentam, e a grande maioria que ainda não o faz, espero que perca a timidez e manifeste-se com o tempo.
Tudo que é bom vem bem!
Carpe diem!
Carlos,
Bendita hora que você resolveu fazer este Blog, que começou a escrever e conseguiu reunir tantas coisas de qualidade num só lugar.
Pessoas gostam do que é bom, muitas vezes elas não conseguem expressar seus sentimentos através das palavras e por isso não se manifestam.
Mas esta Tribo aqui é muito especial sim, sabe reconhecer quando alguém tem um valor diferenciado...
Quando alguém tem a incrível capacidade de remetê-las à adolescência, fazendo-as, por exemplo, reviver um poema jamais esquecido...
Quando alguém, assim como quem não quer nada, consegue lança-las diretamente aos tempos de criança, quando brincar de beijo, abraço e aperto de mão era tão genial quanto andar de carrinho de rolimã, soltar pipas e tomar tubaína (com furinho na tampinha, claro!)...
Quando alguém as segura pela mão e mostra que nem tudo são flores, que é preciso cuidar de nossas crianças...
Quando alguém apaga as luzes e exige silêncio, pois o filme, embora mudo, necessita de atenção...
Quando alguém lhes abre os ouvidos e a alma para os nossos cantores (imortais)...
É por estas e por outras que a sua Tribo está sempre por aqui, porque você tem esta coisa, esta magia, esta capacidade de nos transportar para lugares que, muitas vezes, gostaríamos de estar.
Obrigada, sempre!!!
Postar um comentário