sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não gosta da sua vida? ...Pede pra sair 2!!!


Não gosta da sua vida? ...Pede pra sair!!!

Fui assistir o filme Tropa de Elite 2...só posso dizer que se você entrar no cinema e não gostar: pede pra sair!!!
A verdade nua e crua dos fatos. Entrei no cinema para assistir o filme “rezar, comer” e sei lá... o quê mesmo?
Após vinte minutos de pura sonoterapia eu pedi pra sair e com jeitinho negociei com uma menina que devia ser uma MIB, pois portava um radinho do National Kid e estava paramentada de preto. Ela gentilmente permitiu-me mudar de sala e assistir o filme Tropa de Elite (filme pra macho sensível, como eu, nenhum botar defeito! “Filmaço” a companhia feminina que me acompanhava não reclamou, pelo contrário adorou o filme! Quero saber quem foi que me indicou essa tranqueira de “mamar rezar e cozinhar”. O filminho soneira “sô”!
Tropa de Elite, osso duro de roer... Pega um pega geral e também vai pegar você! 




 
Caramba! Essa coisa vicia! Tropa de Elite convenceu novamente! Agora quero o Tropa 3!!!



Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carlos!
Fui asiistir Tropa de Elite 2 um pouco a contra-gosto pq não havia assistido o 1 e pq achava que seria mais um filme dizendo que o Brasil é só Rio e favela...
Mordi minha língua em mil pedaços...achei fabuloso...que filme!!!!!!Forte, desconcertante, indigesto...saí desnorteada e com a pipoca quase inteira...não descia...e olha que era amanteigada...rs.
Fui assistir também esse outro... comer(não sei o quê),rezar(?????), amar...o JAVIER BARDEM!!! Aliás, o único motivo que me fez ficar na sala...rs.Não sei nem o que dizer do filme...mas o Javier...rs...que obra de arte!!! E pra esquecer que ele fez ess bobajol total vou rever "Sombras de Goya" e "O Amor nos Tempos do Cólera"...acredito que já tenha visto os dois, senão, fica a sujestão.
Beijim,
Valéria

Ana Lúcia disse...

Fiquei sem ir ao cinema mais tempo do que gostaria, mas valeu a pena dar uma escapadinha pra ver Tropa de Elite 2. Filmaço, eu adorei!

Rê Liberato disse...

Boa tarde!!!
Eu vi os dois e adorei!!!!!
Adorei os dois...Comer, rezar e amar...é um encanto...delicado
Tropa de Elite 2...forte, escandaloso...
E aquela coisa interativa...do Wagner Moura...ficar conversando com a gente...envolvendo a gente na trama...comprometendo...
Amei...acabou o filme...nem consegui levantar...parecia que tinha levado umas cinco balas perdidas vindas daquela tela...impactada...Uma fortaleza de forte!!! Bjs Kurare...

Anônimo disse...

Não vi nenhum dos filmes mencionados ainda e agora, após o comentário do dono do Blog, com certeza não assistirei o tal do Javier Badem e da bocuda da Júlia Roberts. Agora Tropa de Elite 2, ainda vou combinar porque acho o ator Wagner Moura um espetáculo, voz intensa, de macho, grave, adoro, fico emocionada quando o ouço, sem falar no talento genuino que o lindinho têm de sobra !!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...