Sessão Pipoca pra você que não pode vir assistir Pontes de Madison com os Amigos!
Carlos Kurare
Dr. Jekyll And Mr. Hyde (1920) - Full Movie
Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato, pois as minhas atitudes, são ...
4 comentários:
Buáááh!!Carlos,eu não vou poder assistir "As pontes de Madison" com você...Mas quem não tem gato...caça com cachorro!Vou a locadora e fingir que estou comendo pipoca no mesmo saquinho que você.Agora sério,adorei esse lindo romance que postou DR.JECKYL AND MR HIDE!!Quase uma auto-biografia minha...Digo sua,ops, dos humanos em geral.Obrigada por essa oportunidade de de assistir esse clássico, que apesar de famoso nunca tinha visto ,Parabéns gênio.
Olá Carlos,
Hoje, ao visitar o seu blog, deparei-me com o texto “Onde andará o meu amor?” e nele permaneci alguns minutos em silêncio absoluto e... de repente... senti o meu coração comprimir e os meus olhos a lacrimejar...
Gosto muito dos seus textos e frase, mas este em especial traduz exatamente o que eu estou sentindo neste exato momento.
Obrigada por existir e conseguir tocar as pessoas com tanta sensibilidade.
Abraços,
Meire
A. Fascinada,
Pena que você não more no Brasil... Senão poderia ter vindo assistir As Pontes de Madison conosco. Menina a cena que ela toca a maçaneta da porta da picape é angustiante, abrí-la e correr para o homem do futuro não abri-la e ficar com o homem do passado, e ela ali presente próxima aos dois homens do presente... É um presente para quem vê esse filme.
Como diz a Rê: Deus é pai! Um dia vamos conseguir nos reunir.
Carlos Kurare
Olá Meire,
Gosto do simples e do complexo. Sou côncavo e convexo. Obrigado por simplesmente tocar este ser complexo que é um misto de razão e sentimento.
Eu que lhe agradeço por dizer-me palavras tão belas e tão tocantes. Obrigado por dividir comigo seus momentos mais íntimos.
Um beijo menina!
Pena que por morar a tantas léguas não possa ter vindo ao Cinema com amigos!
Pelo grau de sensibilidade de suas palavras iria adorar e chorar pra dedéu. Chorar é bom o choro é redentor.
Fique bem menina!
Neste mundo de egoístas dividir sentimentos bons... nos aproxima da divindade.
Carlos Kurare
Postar um comentário