domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje eu cometi um erro!

Hoje eu cometi um erro! Raramente erro e mais rarissimamente admito meus erros! É não sou um exemplo de bom rapaz, digo, bom senhor! ?:0)

Ah, sim! O erro foi que confudi as músicas.
Carlos Kurare



As tiras com o Quincas (1946)

Murry começou o ano de 1946 desenhando sundays com o Coelho Quincas, mas no final do ano estava produzindo histórias para a Four Color Comic. Foram 9 histórias, sendo que 6 delas foram publicadas no Brasil.

Brer Rabbit (ZB 46-01-06), publicada originalmente entre 6 e 20/Jan/1946, em 3 sundays.
"De Famine" (ZB 46-01-27), publicada originalmente entre 27/Jan e 17/Fev/1946, em 4 sundays, scan abaixo.

Ambas as histórias têm roteiro de Bill Walsh e arte-final de Dick Moores.

A Canção do Sul - Song Of The South - Walt Disney


Magica bula (Cenerentola) - Luis Armstrong

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...