sexta-feira, 27 de maio de 2011

O macaco nu...

Mas... hein!!!
Bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém!
Carlos Kurare


Quero deixar claro, posso ser venenoso, mas nunca... peçonhento! (Sutil Diferença!)
Carlos Kurare

O macaco nu livro do zoólogo Desmond Morris. Li esse livro há mais de três décadas e penso que por hesitarmos tanto é que não obtemos êxito na evolução da espécie!
Carlos Kurare


cuando se debe prohibir el uso de la tanga¡¡¡



Andre Rieu - The Girl from Ipanema, Garota de Ipanema -


Andre Rieu his orchestra and choir with the the sopranos Suzan Erens(Holland), Carmen Monarcha (Brazil) and Carla Maffioletti (Brazil) sing The Girl from Ipanema (Garota de Ipanema). In Cortona Tuscany Sept 17, 2003.
Composer: Vinicius de Moraes
From: Andre Rieu Romantic Paradise.
-------------
Garota de Ipanema
The Girl from Ipanema
(Vinicius de Moraes e Tom Jobim)

Olha, que coisa mais linda,
Mais cheia de graça,
É ela, menina, que vem e que passa,
Num doce balanço, a caminho do mar.
Moça do corpo dourado,
Do sol de Ipanema,
O seu balançado
É mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha,
Que também passa sozinha.

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa,
O mundo inteirinho
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor

6 comentários:

Anônimo disse...

rindo e muuuuuuuuuuuuuito aqui.

beijo

Evanir disse...

Conhecendo seu blog e seguindo você
já ri muito aqui parabéns pelo seu humor imagino como você deve ser na ida real.
é muito bom levar e sorrir como aconteceu comigo hoje.
Um feliz final de semana beijos ,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Mere disse...

Eu levei um post seu para o meu blog. Nem sei se vc sabe. Vou ter de pensar sobre a diferença (sutil) entre ser venenoso e peçonhento.
e... Sabe, eu me amarro nesses "sem noção", rio muito, claro, mas com certa admiração, por que, isso, pra mim, se chama auto-estima, e, taí um luxo que eu queria, do tipo foda-se o mundo que o meu nome não é raimundo. risos. bjoss.

Néia Lambert disse...

É bom numa sexta-feira à tarde dar boas gargalhadas, um jeito de começar bem o final de semana.

Um abraço

Luciene Figueiredo disse...

Saudades de você!
Não por não te acompanhar, mas por ter me calado por um tempo.
Um abraço amigo!

Luciene

Carlos Kurare disse...

Meninas,

Obrigado pelos comentários um bom final de semana para vocês!

Um beijo!

Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...