terça-feira, 24 de maio de 2011

My Girl...é primavera...


"Sucesso? Não... eu não persigo o sucesso, 
apenas fujo desesperadamente do fracasso!"
Carlos Kurare

Primavera em Paris

Havia um cego sentado em uma calçada de Paris com um boné aos seus pés e um pedaço de madeira onde estava escrito com giz branco:
“Por favor, ajude-me, sou cego.”
Um publicitário da área de criação que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no boné.
Sem pedir licença, virou o cartaz, pegou o giz e escreveu outro anúncio, voltando a colocar o cartaz aos pés do cego e foi embora.
Pela tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola, e que agora estava com o boné cheio de dinheiro.
O cego, reconhecendo os passos do publicitário, perguntou se havia sido ele quem reescrevera o cartaz, querendo saber o que havia ali.
O publicitário respondeu:
“Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras.”
Sorriu e continuou o seu caminho.
O cartaz dizia:
“Hoje é primavera em Paris, e eu não posso vê-la.”

Autoria desconhecida.

Tim Maia É Primavera


My Girl - The Temptations - (a cappella)1965



Um bom dia para você!
Kurare
se não te mata... te cura!

3 comentários:

Mere disse...

vim dizer, que eu que vou te levar hoje.
bjo

Carlos Kurare disse...

Lucimere,

Levar? Levar pra onde? Pensando bem... contanto que me levem eu também quero ir...

Um beijo!

Carlos Kurare

Anônimo disse...

Sou toda sorrisos..... daqueles, que vem da alma e agradecida por ter olhos sãos para ler tudo que é teu e sei vir da alma também....

Besito

Boneca de pano!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...