sábado, 21 de maio de 2011

Transformers...




As pessoas hipócritas que nos rodeiam e nos bajulam com segundas intenções,
são iguais ao dissimulado sol de inverno:
Iluminam nosso corpo, 
mas não aquecem nossa alma!

São transformes, aparentam uma coisa, mas são outra! Você já viu esse filme?

Carlos Kurare


FESTA A FANTASIA UBERABA 2010 - TRANSFORMER



Gilberto Gil " Nos Barracos Da Cidade "


O desenho que ilustra minha frase é do Mandrade você encontra mais cartuns do mandrade aqui

A propósito, esse cartum do do mandrade
lembrou-me outra frase que criei: 
"Que você tenha gente do seu lado, nesta noite! 
Gente... do seu lado de dentro!"
Carlos Kurare

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...