terça-feira, 21 de junho de 2011

Ser jovem é uma questão de espírito...


Ser jovem é uma questão de espírito...espírito de porco!
!:0)

Carlos Kurare
(um cara com muita juventude!)



Acho interessante o crescimento das redes sociais, apesar de ser um tanto arisco a elas. Não pelo conceito, mas pela exposição excessiva, que elas permitem, e a perda do controle dessa exposição. Acredite se quiser, mas sempre fui muito reservado.

Não leve em consideração o título inadequado do vídeo, infelizmente não achei o original. O conteúdo do vídeo é ótimo e provoca a reflexão.
O vídeo abaixo me sensibilizou. 
Imagine o caos psicológico e as conseqüências desastrosas que a exposição excessiva fazem à vida de um adolescente? Como isso impregnará de danos o presente e futuro deste? E pensar que há poucos anos eu me preocupava com o que as crianças poderiam ver de nocivo na TV.
Hoje os celulares têm câmeras, e o que poderia ser vexatório ficava restrito no passado a uma sala de aula ou ao colégio, hoje com a internet pode-se expor o adolescente de forma indelével ao mundo.

Uma dica visite com freqüência os sites ou blogs que seus filhos frequentam. Faça a coisa certa, faça a sua parte!

Um abraço!

Carlos



Ah! Como sei que alguns jovens vêem o meu Blog (não entendo por quê? ...lol!) para esses eu digo: Vá dizer à sua mãe que quero ter uma conversa séria com ela. Este Blog não é para jovens, pois seu autor é muito rabugento!


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...