quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ilusão...


Ilusão? Ou fato?

As palavras realmente têm cheiro para mim.
Como não sentir o cheiro na palavra alecrim?

Até há aquelas que são cheirosas e belas.
Com agradável cheiro de jasmim.
E eu com fortes pinceladas de aquarelas,
Desenho no papel o meu jardim!

19/7/2011 03:18  - Vale
Carlos Kurare
-
Alecrim, na voz de Nilcéia Récio

Um comentário:

Graça Pereira disse...

Eu hoje consigo ver o pequeno caracol com a sua "casa" às costas...como se fosse um bonito turbante oriental e acredito que ele cheire a alecrim ou jasmim...ou(para os mais gulosos) talvez seja o cimo de um bom sorvete colorido, possivelmente de morango...hoje, que está um dia de verão tão apetecível!
A ilusão, meu amigo, torna-se realidade quando a alma sabe sonhar e acreditar.
Gostei muito desta postagem.
Bj
Graça

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...