sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pensei a respeito e...


Sinceramente eu não sei!
O que faz pessoas perspicazes, cultas, maduras,
boas profissionais, bons pais, bons filhos, 
enfim... Gente com inúmeras qualidades, consumirem drogas?
Juro pra você! Eu, honestamente, não sei!!!
Mas sei que, daqui pra frente, enquanto eu viver...
Continuarei a escrevê-las!

Carlos Kurare
25/7/2011 10:00 - Sampa




Se você me lê todos os dias, tenho más notícias para lhe dar! Você viciou!!!

Maria Rita... Ehhhh, lá em casa! Desculpe... saiu sem querer querendo!  Mas...Vai que ela vê meu blog!!! 
?:0)

Maria Rita - Pagu



Maria Rita- Não Deixe o Samba Morrer


Carlos Kurare é dublê de escritor fantasma, humorista sem graça, poeta sem musa e nas horas vagas... Astronauta!

3 comentários:

Ale disse...

Talvez a falta de fé, de humanidade, de esperanças leve pra esse obsuro caminho, tantas vezes, sem volta


bj

Eduardo Marculino disse...

Acho que esta cada vez mais difícil lidar com a questão das drogas aqui no Rio de Janeiro....a juventude esta cada mais perdida.
Esta muito complicado ser professor e observar alunos se perdendo nas drogas.
um grande abraço

Anônimo disse...

O que você escreve não é droga não, ao contrário. Só não sei porque você leva isso na brincadeira, escreve muito melhor do que muita gente que vive publicando por aí. Eu adoooroo o que você escreve, só acho que você precisa romper determinadas barreiras e talvez uma auto-crítica que te impeça de seguir adiante. Deixa ser pastel, tá!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...