terça-feira, 23 de agosto de 2011

O blogger anda com problemas há algum tempo...


Olhe, se seu comentário não foi postado, por favor, avise-me! Eu também já tive esse problema em blogs de colegas. O problema é do Blogger. Eu raramente deixo de postar um comentário, para ser sincero não me lembro quando foi a última vez que o fiz. Só não publico comentários que ofendam outros leitores ou que possam ofender a terceiros e trazer complicações para o Blog. Então se o seu comentário não foi postado me avise.

Um abraço e obrigado pelo seu bom gosto literário e por seu refinado humor!  (Isso é o que eu chamo de elogio bumerangue!)
Carlos Kurare

Um comentário:

Ale disse...

Carlos,

Vez em quando o blog tem um contratempo... Paciência.


Bjkas e uma tarde linda

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...