quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paradoxo da singularidade...


Por mais paradoxal que possa parecer,
é justamente a nossa pluralidade que nos faz singular!
Sampa - 23/8/2011 05:09
Carlos Kurare



Eu admiro!
Para um homem preso em um determinado espaço
e sem muito tempo devido a uma doença que o consome como um buraco negro,
Stephen Hawking...
é uma singularidade!
Carlos Kurare
"Ser diferente pode implicar em ser crucificado ou queimado na fogueira da contemporaneidade, mas pode implicar também, em deixar um legado para além do espaço-tempo."Carlos Kurare


Stephen Hawking: Grandes questões sobre o Universo [TED pt_BR] (parte 1/2)


Stephen Hawking: Grandes questões sobre o Universo [TED pt_BR] (parte 2/2)


C. Kurare Frase, Gente Singular, Ciência, Reflexão, Documentário,

2 comentários:

Ale disse...

Superação!

Elzinha Coelho disse...

Eu diria ser mais que superação, diria ser um grande iluminado que veio para nos mostrar o quanto ainda somos pequenos.
Um beijo

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...