sexta-feira, 30 de setembro de 2011

300.000

Hoje é o seu dia de Sorte!!!



Olhe na coluna da direita!
Veja o marcador de contagem
Quando ele passar do número 300.000
Por favor, copie a página do Blog e
Envie-a para o email: carloskurare@gmail.com
O leitor que comprovar que acessou a página
com o número do marcador mais próximo de 300 mil ganha os brindes!


Não se preocupe se você é o leitor 300.727, mande assim mesmo, na promoção anterior muita gente dormiu no ponto.
Acredite em sua sorte!!! Salve a página (é só dar um ctrl S) e envie o arquivo para mim! 
Veja os fabulosos Brindes da promoção:
Uma camiseta com uma frase, do Kurare, estampada (dependendo do custo escrevo à mão, com caneta para tecido) + um cartão escrito à mão  cumprimentando a façanha (em papel de pão ou de caderno) + um desenho à mão livre ( em papel branco e o mais importante...limpo!).


Adele - Someone Like You (Legendado)

Um comentário:

Lee disse...

oie! prefiro esse formato do blog, fica mais aconchegante! fui a 300294... parabéns pela perseverança e por todo o trabalho! beijoca!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...