domingo, 11 de dezembro de 2011

Sempre há algo ácido na relação entre pais e filhos... Ácido desoxirribonucleico!

DNA
Sempre há algo ácido na relação entre pais e filhos... 
Ácido desoxirribonucleico! 
DNA
Carlos Kurare
 Sampa - 10/12/2011



Às vezes tenho medo... da coragem que tenho... quando tenho medo!
Carlos Kurare
 Sampa - 10/12/2011


Cat Stevens - Father and Son (legendado Pt) - letra com tradução clique aqui


Blowin' In The Wind (legendado) Soprando no Vento - Música de Bob Dylan


Bob Dylan - Blowing in the wind (legendado)

Um comentário:

Daufen Bach disse...

Magnífica página!
Todas as publicações são de muito bom gosto!
Blowing in the wind foi eleita uma das cinquenta músicas mais linda do século passado!

Forte abraço a ti!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...