terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Amigo não vai embora, chega, fica."



    • AMIGO

      Amigo não exige ,ama,
      Não faz perguntas, explica,
      Provoca o sorriso, emociona,
      Não vai embora, chega, fica.

      Amigo é companhia da alma,

      Que busca, guarda e traz...
      Esperança, paz e calma;
      Aprende , ensina e faz.

      Amigo tem a paciência da espera ,

      Depois de um abraço e aperto de mãos,
      Onde o amor se resume e supera
      Até pactos firmados entre irmãos .

      Amigo aceita, liberta, não aprisiona,

      Subtrai desapego,multiplica solução,
      Ama, ama , perdoa e adiciona ...
      E soma tolerância com perdão .

      Amigo é a maior grandeza da vida,

      Aconselha, só acerta e não erra...
      Chora na chegada, sorri na despedida,
      Amigo é um anjo da guarda na terra .

      Escrevi esse poema para

      os meus amigos,espero que aceite
      e goste.Até as próximas nuvens!!!



      Otavio Patuço

      Amigos para siempre - Andre Rieu

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo, KURARE!

Emocionei-me. É isso mesmo!

Até as próximas nuvens. Lindo isto.

Beijos!

Mirze

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...