segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mundo Cão nº 7 - A inveja



- Você tem inveja do meu tamanho?
- INVEJA??? Tenho suficiente auto-estima, para não sentir INVEJA!!!
- De ninguém!!!
Carlos Kurare

Inveja é Adubo
Primeiro epsódio do curta 7kptais onde retrata a INVEJA através da fábula da "A grama do vizinho é mais verde que a minha"

Melhor Trilha Original - Mogi/SP
Melhor Stopmotion - Animaserra
Exibido em diversos Festivais, incluindo o Animamundi

Produzido por Há! Estúdio de animação

INVEJA - FRASES

Um comentário:

Unknown disse...

UM SHOW!

Ai que raiva da INVEJA! ODEIO! Um post excelente, e com tudo para moralizar sem frases feitas.

Parabéns, Amigo!

Beijos

Mirze

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...