sábado, 21 de janeiro de 2012

"O palhaço das perdidas ilusões..."

Minha vida é um circo... e estou sempre na lona!
Carlos Kurare  


Lonas Azuis - Desconheço a autoria


Rinaldo e Liriel - Lonas Azuis


Por favor, alguém pode me confirmar a autoria da letra desta música?

Lonas Azuis
Moacyr Franco

No caminho da sorte, a alma perdi
Dei um beijo na morte e sobrevivi
Mas perdi o meu medo,
A viver aprendi

Fiz do mundo o meu palco, do sol minha luz
Pra fazer meu circo usei minha cruz
De um pedaço do céu, fiz as lonas azuis.
Do céu eu fiz as lonas azuis
Do céu eu fiz as lonas azuis.

Aprendi que nem sempre é feliz quem procura
Que a vida mais fácil também é a mais dura
Que a estrada mais curta é também mais escura.

Aprendi na descida, mais forças ganhar
Pra chegar na subida e não desanimar
Sou da vida um artista, ganhei meu lugar.

Lona
1. Tecido resistente, de linho grosso, de algodão ou de cânhamo, do qual se fazem sacos, velas, toldos, tendas, etc.
3. P. ext. Tenda de circo itinerante.
Na lona. 1. Pop. V. na última lona (1).
Na última lona. Bras. Pop. 1. Sem recurso algum, em petição de miséria; na lona:
Não posso pagar seu almoço: estou na última lona. 2. Em péssimo estado; quase de todo imprestável:
Dicionário Aurélio

2 comentários:

Unknown disse...

Kurare!

Que maravilha! Vivemos todos num grande circo, mas este está demais!

Beijos

Mirze

Sigrid Pontes disse...

Tranquilamente, passa-se horas por este teu espaço, hein...??? rs! Baci

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...