segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Todos vêem as "pingas" que tomo, mas poucos são os que vêem os tombos que levo!


Um dia a maldita artrite sairá da minha vida! Ou não...talvez eu saia antes!
Carlos Kurare
Artrítico  desde os 34 anos!

O namorado da minha filha me fez rir muito estes dias quando eu lhe disse que em julho a maldita fará 18 anos, que fique claro que: a maldita é a artrite, não a minha filha!


- Há quanto tempo o Sr. tem essa artrite?
- Em julho ela fará 18 anos
- Que bom Sr. Carlos
- Bom???
- Então ela vai embora!
- Vai embora?

- Sim, fará 18 e sendo maior de idade, poderá ir embora!
- muitos risos!

Filha tenho muito orgulho de você e saiba que seu namorado está aprovadíssimo! 
E só para você ficar mordida, saiba que ele lembrou-me muito como eu era na idade dele.
Esse menino promete! E diga a ele que se não cumprir... eu quebro as pernas dele!
 ?:0)

Se o condor passa quem sabe um dia a dor também passe...

Simon e Garfunkel - El Condor Pasa


El Condor Pasa (with pan pipes) em japonês


El condor pasa - PERU


El Condor Pasa - Tradução
Simon e Garfunkel

Eu prefiro ser um pardal do que uma lesma
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro ser um martelo do que um prego
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Longe, eu preferiria velejar longe
Como uma cegonha que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Isto dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste

Eu prefiro ser uma floresta do que uma rua
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Longe, eu iria preferir velejar longe
Como uma cegonha que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Isto dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste
Fonte da tradução: http://www.lyricstime.com/simon-garfunkel-el-condor-pasa-tradu-o-lyrics.html

2 comentários:

Unknown disse...

Se não quebrar, no mínimo corta com a "faquinha de bolso" RumLikeHellToTheHills!!!

Silvana Bacana disse...

Fico torcendo para que o dono desse Blog livre-se da maldita artrite que o acompanha há quase duas décadas, mas, enquanto isso não acontece, tenho a certeza de que ele sabe driblar como ninguém,todas as dores de sua vida até agora.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...