sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VERde Novo: A tempestade - Narração de Carlos Kurare




Nunca ter sido amado é como contemplar uma noite sem estrelas...
Nunca ter amado é desconhecer... Estrelas!
Sampa - 11/5/2011 01:15
Carlos Kurare

Há amores proibidos.. e há amores impossíveis... Abaixo um desses amores no qual famílias se metem e, por puro preconceito, estragam um amor tão puro e singelo.

Atenção: Vídeo do Youtube, com a minha gravação, já consertado!

A Tempestade - voice Carlos Kurare


Bandolins - Oswaldo Montenegro


Oswaldo + Bandolins + música + amor...lembrei-me dos festivais...lembrei-me da Tetê... Puxa por que não há mais festivais como os de antigamente?


Tetê Espíndola - Escrito nas Estrelas

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...