domingo, 12 de fevereiro de 2012

Você é luz...



É raio estrela e luar...

Wando essa história de brega é coisa de gente brega, eu que sou realmente eclético aprecio todo tipo de música, desde que tenha qualidade, música pra mim é como comida e eu como de tudo... desde que tenha bom sabor!

Algumas de suas músicas são saborosas e essas, sempre apreciarei.

Carlos Kurare
Vale do Ribeira - 11/2/2012 09:21

Música pra mim é como comida e eu como de tudo... 
desde que tenha bom sabor!
Carlos Kurare

Wando- Fogo e Paixão - ( Ao Vivo )


Chora Coração-Wando (Recordações anos 80)


Moça - Wando

3 comentários:

Silvana Bacana disse...

Concordo plenamente com você, Carlos, a boa música nos deve dar prazer instantâneo independente de quem a canta ou toca. Para mim, a morte prematura do Wando foi lamentável e me deixou com a sensação de um grande vazio, pois era único em seu gênero.
As melhores músicas estão aqui postadas pra podermos matar a saudade e agradeço por isso. Obrigada Carlos.

Carlos Kurare disse...

Silvana,

Grande verdade... Um abraço!

BLOGZOOM disse...

Eu gostava muito das musicas dele. Ele faleceu muito cedo. O filho dele mora perto de mim e se parece muito com o pai.

Bjs

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...