sexta-feira, 30 de março de 2012

Tudo é maravilhoso e ninguém está feliz.


Costumo dizer que a vida, num contexto global, está melhor a cada dia. Para quem discorda de mim, o desafio a entrar na minha máquina do tempo e voltar mil anos atrás, para viver como um cidadão comum em qualquer país de sua escolha! Obviamente, quem conhece um pouco de história desiste rapidinho do desafio.
?:o)
Carlos Kurare

Tudo é maravilhoso e ninguém está feliz.

Um comentário:

Silvana Bacana disse...

Maravilhoso o vídeo, adorei.
Concordo com o cidadão, tudo é maravilhoso e ninguém reconhece!!!
A maioria das pessoas reclamam e reclamam de suas existências medíocres,
com aquele salariozinho merreca que mal dá prá sobreviver.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...