sexta-feira, 22 de junho de 2012

Foi comida? Foi sim senhor, mas casa-se a semana que vem!

Isso que eu chamo de incoerência alimentar!
Uma vez alguém me disse que a melhor maneira de emagrecer... é não engordar! Uma grande verdade por sinal. Já ouvi desculpas hilárias de gente gorda por não conseguir emagrecer. Mudança de hábito é a solução, mas infelizmente isso não é confortável não é mesmo?
Quer perder peso? Mude hábitos alimentares ou simplesmente feche a boca! Eu no momento estou com uma barriguinha e sei que ela é fruto da minha incompetência para gerenciar o que como.
Esta palestra me deixou mais alerta. Espero que lhe deixe também!
"Tudo o que vem fácil... vai fácil"! Salvo (ou morto) pela Gordura, que é certamente uma gorda exceção dessa frase!
Carlos Kurare

"Existe um estado de carência nutricional na base de todo adoecimento."

"Mude sua alimentação, mude sua vida!"
Palestra Dr. Lair Ribeiro - Ultrashow Ultrafarma - Gazeta

Saiba quais são os piores alimentos que ingerimos! - Dr. Lair Ribeiro

2 comentários:

Lina Maria disse...

Emagrecer é uma questão simples de ... querer!
Exige dois principais fatores: determinação e estratégia.
Meu filho pesava, no final de 2010, 105 kg.
Decidiu emagrecer e juntos começamos a fazer dieta, caminhar,
correr e fazer ginástica.Em um ano ele eliminou 30 kg.
Devemos levar em consideração que ele tinha 16 anos e com o
metabolismo em pleno funcionamento, fato que facilitou o emagrecimento.
No meu caso foi mais lento, afinal para piorar as coisas , ainda conto com
um agente dificultador: um hipotireoidismo.Apesar disso, já eliminei 15 quilos
nos últimos tempos.Eu quis...reeduquei a minha alimentação e faço das atividades físicas parte da minha rotina.
Valeu a pena.
O chá de gengibre, que te falei outro dia, deu certo!!!!
Nas primeiras 24 h que iniciei o tratamento com o chá , percebi
que as dores diminuíram e , hoje, não sinto nenhuma dor.Parece um milagre.
Bom final de semana.
Abraços

Carlos Kurare disse...

Lina Maria,

Meus parabéns aos dois pela atitude!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...