sexta-feira, 27 de julho de 2012

Indagação...

LOL (Laughing Out Loud):dando gargalhadas (acrônimo de Laughing Out Loud na Internet)




"Perguntei ao mar: O que devo fazer da minha vida?
Ele me respondeu: Nada!"

Ligia Fagundes Telles



É interessante notar que muitas pessoas fazem exatamente isso: Nada!
Você conhece gente que reclama, mas não faz absolutamente nada para mudar sua realidade.
São verdadeiros malucos que fazem sempre a mesma coisa e aguardam resultados diferentes.
Para que haja mudanças faz-se necessário: ... Mudanças!
E para que elas aconteçam é necessário começarmos primeiro a provocar mudanças internas.
Mudar de comportamento é o primeiro passo.
Mude... Ou... nada! 

Carlos Kurare


Dica da frase acima da Profª. Heloisa

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...