sábado, 18 de agosto de 2012

É nóis!!!


eu a LÍ, eu a VI:A FELIZidade!



São 4 horas de uma mansa madrugada,
e a minha criatividade já está apagada!
Mas, eu quero lhe dizer minha pequena,
que o que é feito com amor: vale a pena!

Você foi feita com muito amor querida, tenho orgulho e respeito de suas conquistas! Parabéns e lembre-se que o papai inventou o esconde-esconde de lanterna, não pelo fato dele ter dificuldades de andar, mas sim, pelo fato dele poder criar! 

Procure sempre manter sua mente criativa em ação! Cerque-se sempre de boas pessoas, não perca seu tempo com os ladrões do tempo!
Tenha orgulho das dificuldades que enfrentou, e nunca tenha medo das agruras que a vida impõe. Lembre-se sempre que você é o que é por conta do que aprendeu ao superar obstáculos.

Um beijo carinhoso do papai!
Carlos Kurare


Só Chamei Porque Te Amo - I Just Called To Say I Love You - Stevie Wonder versão:Gilberto Gil

Vídeo: "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças"

4 comentários:

Lina Maria disse...

Que bonitinho isso que você fez, poeta doidinho!!rsrsrs

Não há muito o que dizer diante de uma declaração de amor destas,não é mesmo?!
Bom saber que, neste mundo egocêntrico, ainda há pessoas dispostas a se doarem
em prol da manutenção de um sentimento, fortalecendo vínculos tão importantes.
Que lindinha a sua Li!
Muitas felicidades para todos vocês!
Bom final de semana"

Sheyla disse...

Amigo,

Tuas MECHAS LOIRAS SÓ PERDEM PARA A KATE HUDSON..
Parabéns pelo PAIZÃO que EU SEI..QUE ÉS..
Parabéns por este BLOG existir e PARABÉNS por ter colocado no mundo pessoas que fazem a diferença..

"SE TODOS FOSSEm IGUAIS A VOCÊ.."

Para ti e nossos BLOGUEIROS..o link que segue..

http://www.youtube.com/watch?v=XswzObX0kk4&feature=player_embedded

Com carinho.

Sheyla

Sheyla disse...

Amigo,

Tuas MECHAS LOIRAS SÓ PERDEM PARA A KATE HUDSON..
Parabéns pelo PAIZÃO que EU SEI..QUE ÉS..
Parabéns por este BLOG existir e PARABÉNS por ter colocado no mundo pessoas que fazem a diferença..

"SE TODOS FOSSEm IGUAIS A VOCÊ.."

Para ti e nossos BLOGUEIROS..o link que segue..

http://www.youtube.com/watch?v=XswzObX0kk4&feature=player_embedded

Com carinho.

Sheyla

Silvana Bacana disse...

Que bacana ver aqui um sentimento de amor explícito por uma filha bem criada e,
amada. Esta menina vai longe ...
Parabéns ao dono do Blog e a querida Lívia!!!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...