quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rumo a Um Milhão de visitas... Obrigado a você!!!

Eu to chegando...


Oi! Você viu? Só faltam 15 mil visitas para o Blog atingir um total de 1 Milhão de visitas e, pelo número de visitas diárias, esse número ocorrerá ainda este mês. Mas eu gostaria de ter mais visitantes mensais, dá pra você me ajudar? É simples divulgue entre os seus amigos e colegas de trabalho, divulgue para pessoas diferenciadas como você e eu. Pessoas que gostam de rir, que têm sensibilidade para emocionar-se com minhas postagens. Enfim gente como a gente!


Dados fornecidos pelo Blogger que é uma empresa do Grupo GOOGLE.


Aguarde as novidades que virão em 2013.

Preciso de um Patrocinador ou de um Mecenas, se você souber de alguma grande empresa que queira anunciar no Blog me avise. Aceito açougue, padaria, ou mercadinho. Posto de gasolina não, pois não tenho carro!

Um grande abraço!

 Carlos Kurare

Simone "Tô Voltando", sucesso na voz de Chico Buarque, em SP

5 comentários:

Lina Maria disse...

Seu sucesso me deixa feliz, poeta!

Parabéns! Que a inspiração continue brotando e florescendo
com doses de sensibilidade, inteligência e humor, que são bem peculiares
de seu estilo de escrita.
Um abraço afetuoso.
Lina Maria

Carlos Kurare disse...

Obrigado pelo carinho Lina!

Higor Borges disse...

Parabéns pelo número de acessos que tem conseguido pelo blog, mas quero fazer algumas críticas. Afinal sem críticas, e apenas com elogios exagerados e algumas vezes mentirosos que recebe pelos (poucos) comentários, se torna um pouco difícil melhorar o conteúdo do site. O fato de postar baboseiras pseudointelectuais não seria nenhum problema, se frequentemente não se referisse a pessoas "diferenciadas" ou "qualificadas" como o seu público alvo. Piora ainda mais quando você se auto-intitula um criador inteligente incluindo-se na categoria de pessoas "iluminadas", "qualificadas" ou "diferenciadas" que seriam dignos de ler esse site, e que convenhamos, não há nenhum conteúdo especial ou considerado diferenciado(no melhor sentido que essa palavra possa assumir) em todo o blog. Sem contar alguns textos que ainda que minúsculos, não puderam ser revisados porque o "cansaço" do autor tinha dimensões maiores que a própria criatividade. Salvo os vídeos de humor que tira do youtube, é muito difícil esboçar alguma risada com o conteúdo criado pelo autor do blog. Se eu tivesse a paciência de explorar o blog um pouco mais, provavelmente encontraria mais motivos de crítica.
Não é pessoal, apenas esbarrei no site, e a arrogância e o egocentrismo que emana das suas palavras me deixaram profundamente incomodado.

Carlos Kurare disse...

Caro leitor “en passant” Rigor Borges , li com atenção o seu comentário, e sinceramente não vi crítica alguma nele. Apenas vi um desabafo de alguém que sentiu-se” profundamente incomodado” com minhas palavras.
Caro esbarrador, pelas suas palavras fica evidente que realmente esbarrou no blog e ficou óbvio que não teve a intenção de ser pessoal, fica muito claro que apenas fala o que lhe vem ao coração... ou a cabeça!
Eu só discordo de uma coisa: você disse que meu Blog recebe poucos comentários, isso não é verdade. Saiba que eu recebo, diariamente, dezenas de comentários! Só não os publico, pelo fato de todos falarem mal de mim ou do meu Blog! E como sou extremamente arrogante, pretensioso e “Editatorial” eu simplesmente os omito. Saiba que farei o mesmo com o seu comentário, ou seja, não o postarei, pois não quero baixar ainda mais a minha baixa-estima ou deixar com que a kriptonita de suas palavras mate o meu superego.
A propósito, quero parabenizá-lo. Saiba que você expressa-se muito bem, eu tive que ler o seu comentário três vezes para sacar que não é um troll, ou alguém que, como eu, não tem mais o que fazer , além de escrever bobagens neste Blog!
Obrigado pelas críticas e prometo falar a sobre elas, com o meu terapeuta Ronaldo. Não sei se lerá estás milhas palavras, afinal a probabilidade de você esbarrar novamente neste blog é de uma em ... UM MILHÃO!
Que a força esteja com você!
:o)

Silvana Bacana disse...

Congratulações pelo Blog Carlos, que o sucesso continue para o infinito e além ... .
Um beijo .

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...