terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dizer adeus não é facil...




Dizer adeus não é facil... nos fragmenta em centenas de pedaços.
Mas ouvi-lo é pior... nos despedaça em milhões de fragmentos!

Carlos Kurare

Sampa - 22/10/2012 21:26

Por favor, caso use uma de minhas frases, cite a minha autoria
Fico feliz quando as vejo por ai, com meu nome ao final, não me furte este prazer!
Obrigado!
Carlos Kurare 
 
I Will Survive - Tradução com legenda em português do Brasil  

Edith Piaf - Non Je Ne Regrette Rien - Legendado clique aqui para ver o vídeo:

2 comentários:

Lina Maria disse...

Um quebra-cabeças literalmente fragmentado...
Um jogo interessante este, o quebra-cabeças, mas...
não sei o porquê... é no jogo de xadrez que penso neste momento,
afinal, são sessenta e quatro subdivisões num tabuleiro,mais 32 peças
que lutam para vencer a batalha.
Uau!!!!!!!!!
Bjs

Claudia disse...

É, dói mesmo. Nessa hora eu respiro, recolho os fragmentos, e espero um tempo, por que eles se colam sozinhos. No fim todos sobrevivem.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...