quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bip Bip!!!

Saudades do meu Niva vermelho! Nunca liguei pra carro, mas esse eu adorava, me arrependo de tê-lo vendido!

Obrigado a leitora Ale-SP, pela gentileza de me sugerir este vídeo para postagem.
Ale... conheço sim o Bruno, alíás fiz algumas postagens com vídeos dele, gosto muito do filme que ele fez chamado Música e Fantasia, trata-se de uma paródia hilária do Desenho do Walt Disney: Fantasia.

Você tem alguma sugestão de vídeo ou de humor de ciência de relaçóes humanas ou sei lá, algo que acredita que os outros leitores do Blog possam vir a gostar me envie pelo email carloskurare@gmail.com . Por favor, coloque no cabeçalho do Email: "Carlos minha sugestão de postagem." Para facilitar a minha vida, por favor, copie e cole o link do youtube no corpo do email. Coloque o seu nome ou nick para que eu agradeça aqui no blog... ou não!
Grato por compartilhar seu conhecimento!

YES& NO - Bruno Bozzetto

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...