sábado, 10 de novembro de 2012

Eu leio...Mente! Mente... que eu leio!

Talvez seu pior inimigo seja você mesmo! Clique na imagem para aumentá-la!

Eu leio...Mente!
Mente... que eu leio!

Carlos Kurare
Sampa- 10/11/2012 01:20
 


Leitor de mentes revela seu segredo - Amazing Mind Reader Reveals his Gift [Legendado]

Um comentário:

Lina Maria disse...

Fiquei com medo agora de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sua vida inteira está on line e pode ser usada contra você!"
Assim mostra, com todas as letras, o vídeo destacado.
Hum...estão me lendo!!!Que delícia isso!!!

Na época da faculdade, numa aula de Linguística, a professora
disse algo que nunca mais esqueci:
"Não há discurso inocente.Tudo o que dizemos possui um objetivo,
mesmo que seja inconsciente e não percebamos, mesmo assim, há uma
intenção."
Intenções, objetivos...quais são os meus, quais são os teus,quais "serão" os nossos?

Sabia que uma vez "um invasor desocupado" conseguiu entrar no meu
facebook para apagar algumas postagens que fiz?
Que coisa mais feia, não é mesmo?
Um beijo em seu coração e tenha um bom final de semana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...