domingo, 25 de novembro de 2012

Eu nasci a 53 anos atrás... e não há nada neste mundo que me assute mais!


Eu nasci durante a gerra fria e a friagem desse tempo aqueceu-me as ideias!
Carlos Kurare

A primeira vez que vi e ouvi o Raul Seixas, foi no programa do Flávio Cavalcanti. Lembro-me que o Flávio o elogiou e disse que ele era uma revelação... e foi!

 O legal é que quando me dá a sensação de que não há renovação na cultura popular,  elas  surgem! Novos autores, novos músicos, novos artistas. A dificuldade dos novos mostrarem seu valor  é incomensurável, pois o mercado é implacável,  ao mercado só interessa o que dá lucro rápido, o descartável fala mais alto, a besta da ignorância berra e vence no grito.

 O popular virou sinônimo de baixa qualidade!

Hoje, numa de minhas peregrinações pelo youtube, descobri essa pérola de paródia
produzido pela turma do JAVIPIOR


Eu nasci há 25 anos atrás (Paródia)


Para você que é jovem e não teve a oportunidade de conhecer o Raul, veja a música que serviu de base para a paródia acima.


Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás - Raul Seixas | Animação


Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...