sábado, 2 de fevereiro de 2013

Espelhos e relicários...

Relicário


Eu me amo e sou muito amado sim!
 A prova é que, quando olho à minha volta, só vejo gente que me ama!
 Ah! E muitos espelhos ao meu redor... é claro!

Carlos Kurare 

Sampa - 02/02/2013

Só para lembrar que este é um Blog diário e não um diário num blog! Blogs deixaram de ser diários há muito tempo. Eles hoje são usados por escritores, jornalistas, empresários, diaristas, mensalistas etc.
Dizem as más línguas que até blogueiros fazem blogs! rsrrs
Eu encontrei no blog uma ferramenta para divulgar meu trabalho e perpetuar o que vi de belo pela minha vida. Tá! ...Também mostro, eventualmente, o que vejo de feio.
Como gosto de dizer, quando me perguntam, o que tem no blog: Meu Blog é meu relicário!
Aqui posto algumas de minhas relíquias

Cássia Eller e Nando Reis - Relicário (acustico Mtv)



Veja você a resposta que dei para um dos meus leitores sobre o assunto acima:


Anônimo disse...Kurare cai fora e não olha para trás e não faz poesia para quem não merece.Se ama cara, tá na hora!

30/1/13 08:01
Excluir


Carlos Kurare disse...
Olá anônimo/a! Qual é o seu nome? Entenda que este é um blog, no qual, posto textos que escrevo, não é um diário. Não falo de mim aqui. Até posso falar sobre situações que presencio ou vivencio. Mas este não é o foco do Blog. Meus textos tanto podem ser: sensíveis, poéticos, românticos, como podem ser: cáusticos, irônicos e humorísticos. Nem sempre o que escrevo aqui diz respeito a mim. Escrevo textos baseados no que observo à minha volta. A maioria do que escrevo não posto na internet e nem sempre o que posto num dia refere-se à data em que realmente escrevi o texto. Olha! Eu me amo e sou amado sim! A prova é que, quando olho à minha volta, só vejo gente que me ama! Ah! E muitos espelhos ao meu redor... é claro! Rsrsrs Um abraço!

Relicário
[De *reliquiário (< relíquia + -ário), com dissimilação.]
1. Recinto especial, ou urna, cofre, caixa, etc., próprio para guardar as relíquias de um santo; osculatório.
2. Abditório.
3. Espécie de bolsinha com relíquia (1) que muitos fiéis trazem ao pescoço.
4. Coisa preciosa, de grande preço e valor.
© O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...