quinta-feira, 4 de abril de 2013

É preciso mais que coragem para lutar contra as vicissitudes que a vida nos apresenta...é preciso ...


Protelamos muitas coisas, postergamos a vida. Temos muitas tarefas repetitivas no dia-a-dia, que nos intumescem os olhos e inebriam a vista. 

Vivemos no meio de tantas parcelas, que acabamos por levar a vida a prazo e não mais à vista! 


Acho que li do Millor uma frase, há décadas, que dizia:
 “não deixes para amanhã, o que podes deixar hoje!”

Eu que sou um hábil postergador, penso: por que escrever agora se tenho mil outras prioridades, meu tempo no momento é curto, tenho compromissos, afinal eu “podia, estar roubando, matando ou me prostituindo”, mas estou aqui, a escrever!”


A bem da verdade! Só estou aqui, hoje! Graças a um empurrão! Empurrão o qual eu mesmo pedi!
Carlos Kurare


Luta com crocodilo

View more presentations from carloskurare. Silvana: obrigado pelas imagens!

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...