quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Dançar é como tocar uma sinfonia com os pés! É puro monvimento" Carlos Kurare


Sentimos saudade... Não do que perdemos ...mas do que nos faz falta!

Carlos Kurare
Sampa 13/11/2010 06:36

Como é bom viver num mundo onde há arte brota como flores do campo!

Faz-se mais com a magia da arte...
do que com a tecnologia de Marte.

Belíssimo espetáculo de dança, sombras e perspectiva forçada!
Não deixe de ver o vídeo abaixo!
Carlos Kurare

섀도우 춤

Um comentário:

malaguetasweet disse...

Eu já usei essa foto no meu blog e sempre, sempre ela vai me lembrar essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=MHLJj3Nb0bQ

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...