sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu to com a gota...gota d'água!


Eu acredito em vidas passadas!
 Vidas passadas... a limpo!

Carlos Kurare

Sampa - 31/05/2013 10:52

Gota d'água de Chico Buarque e Paulo Pontes com a magistral interpretação de Bibi Ferreira foi a melhor peça teatral que vi na vida! Tudo foi perfeito! Eu raramente ia ao teatro, eu era um adolescente da periferia, não tinha dinheiro para esses luxos intelectuais, mas eu fui, eu vi, eu... amei!!!

Sugiro, para melhor compreensão, a leitura de Uma gota d’água, outra de veneno
Mariângela de Andrade Paraizo | UFMG: http://www.letras.ufmg.br/poslit/08_publicacoes_pgs/Eixo%20e%20a%20Roda%2017/05-Mariangela%20Paraizo.pdf

Para saber mais sobre a peça leia também: http://mrzieg.com/2013/04/especial-chico-buarque-gota-dagua/


gota_dagua.wmv


Bibi Ferreira - BASTA UM DIA - (Chico Buarque)


Bibi Ferreira, de Chico Buarque, BASTA UM DIA.
Album: Bibi Ferreira - Gota d'Água - de Chico Buarque e Paulo Pontes.
Ano de 1977.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...