sexta-feira, 28 de junho de 2013

O sapo não lava o pé...

Olhe com muita atenção esta imagem. Há algo oculto nela.


Sobre as relações virtuais:

A Vantagem da relação virtual é que não se pega doença,
Mas em contrapartida, também não se contrai querença.

Carlos Kurare

25/06/2013 22:49

Até o sapo já sacou que formiga virtual, agrada aos olhos, mas não enche a barriga!

Como enganar um sapo


Dica de vídeo da leitora Alê - São Paulo - Sp
Obrigado pela gentileza morri de rir eu ja peguei sapo na mão, mas nunca paguei  esse sapo! rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

essa foi boa...me fez rir..Bom Dia Sr.Kurare...

Lina Maria disse...

"O gato não lava o pé,
não lava porque não quer!"

Os animais têm muito a nos ensinar e, muitas vezes,revelam "atitudes" mais sensatas e coerentes do que muitas pessoas.
http://www.youtube.com/watch?v=te0svq4jFJw

Penso que o "mundo virtual" é um universo que , ao mesmo tempo que aproxima, distancia as pessoas; ao menos as pessoas que se deixam influenciar pelas evidências insubstanciais captadas neste meio e que ofuscam muito do "mundo real".

Pois é, "...o sapo não lava o pé porque não quer..."

Ah...esqueci de uma coisa: eu vi a silhueta do homem homem invisível da foto...homem invisível é tão sem graça!!! rsrsrsr

Um beijo!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...