quarta-feira, 10 de julho de 2013

A arte quer transpirar...



É necessário arte menos complexa para que penetre
mentes mais simples e as transborde... As faça crescer!
A arte nos faz menos bichos! A arte nos faz transcender!
Ao aproximar-nos de Deus, humanos deixamos de ser!
A arte se for muito densa não emerge em todos os poros!
A arte quer transpirar...

Carlos Kurare

Sampa - 10/07/2013 15:25


Zé Pretinho por Zé Pretinho


Fonte:
http://www.zepretinho.com/universo/
Dica de brenda g

Um comentário:

Sheyla disse...

Dia bom a todos os "seguidores" de Kurare.

Refletindo sobre o tema ARTE..
Ultimamente tenho vivido uma arte: a arte da espera.
Esperar é uma arte..
Em minha caminhada pela vida, tenho percebido que tudo tem um tempo e adaptar-me ao tempo que o próprio tempo precisa, é por vezes tarefa "hercúlea". Aliás, compreender o próprio sentido de tempo já é algo que convida a um "estado da arte"..
Voltando a "arte da espera"..Estamos sempre neste estado...Esperando que um amor chegue...que o esbarremos em alguma rua, ou não..Esperando que projetos se concretizem..que a hora certa para algum plano não se malogre..que chegue o dia de amanhã..de depois de amanhã...que chegue o "imediatamente"...
Finalmente, nestes meus devaneios...provocados pelas palavras de "A arte quer transpirar"...penso que o grande baile da vida não se deve esperar..Exige o aqui e o agora..Pois como diria Geraldo Vandré..QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER..
Feliz com o texto de nosso amigo..

Abraços a todos (as)..

Sheyla

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...