quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preste atenção: Flor em livro é amor! Flor em vaso é paixão!


Uma flor de meu jardim

Hoje você me fez feliz! Ao dizer-me que a flor que lhe dei não foi repousar no vaso de cabeceira,
mas nas páginas do seu livro predileto.
Foi talvez a maneira mais gentil de dizer-me, que o que sente por mim, não é paixão passageira.
Que o nosso amor... é muito mais seleto!
Ao colocá-la dentro de seu livro preferido percebi que o que sentes é amor para a vida inteira.

Por isso grito ao mundo com ardor:
Ouçam-me todos, prestem atenção!
Flor em livro é o mais puro amor,
Flor em vaso... é só a pura paixão!

Carlos Kurare

Sampa - 03/07/2013 04:19



CAN'T HELP FALLING IN LOVE ELVIS PRESLEY


O filme do vídeo é Meet joe Black - Encontro Marcado com Brad pitt e Claire Forlani

Um comentário:

Lina Maria disse...

Flores enfeitam a vida!!

Algumas são de plástico, estáticas, sem perfume;
outras estão vivas e acabam morrendo, seja por falta de cuidado, ou por outros agentes;
mas, ainda bem que ainda existem lindos jardins, como o retratado em sua bela foto.
Perdoe-me discordar, já que compartilho do pensamento descrito abaixo:

"guardar flores dentro de um livro é igual a enterrá-las num triste caixão..."

"Mais do que guardar flores em livros,
guardam-se sentimentos secretos.
Sentimentos deveriam voar livres.
Libertos voariam de encontro a quem
os fez nascer.
A razão de seu existir."

http://valeriaamorim.blogspot.com.br/2010/08/guardar-flores-dentro-de-um-livro-e.html

Um beijo!

Obs: Mais do que flores em livros, o que ficou, verdadeiramente, nesta postagem foi o seu grito de felicidade. Lindo filme, linda mensagem, afinal, o amor pode acontecer onde e quando menos esperamos.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...