segunda-feira, 19 de agosto de 2013

No Firefox tudo funciona...


Oi! Tudo bem com você?!

Não sei o que acontece, mas com o Navegador Firefox o meu blog não apresenta problemas! Exceto o contador de visitas que ainda está com mau funcionamento. 

Os comentários aparecem, as minhas gravações de voz também, o menu suspenso no topo da página funciona, o menu lateral funciona. Enfim...

Sugiro a navegação pelo FIREFOX link para baixar o Firefox aqui:



Veja aqui os milhares de complementos que ele possui: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/


Uma vantagem que sempre gostei no Firefox é que você pode criar uma senha mestre, assim ninguém que entrar no seu PC, consegue acessar páginas que exijam senhas (email, facebook, etc e tal) sem a senha mestre. E você só precisa digitá-la uma vez.







Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...