quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje nada criei ... me deu um branco!


Nesta foto tem um palhaço advinha quem é?! Sim! ...É o cara com o bisturi, esse pateta roubou a minha namorada!

Amanhã vou ao médico. Eu gostaria de dizer algumas palavras de agradecimento e simpatia ao meu caro psiquiatra, mas ... me deu um "branco"!!! 

Então limitar-me-ei a repassar a ele os febris agradecimentos  dos meus pais, filhos, eX-posa, vizinhos,  e de todos os gatos e cachorros da vizinhança.


 Ah! Os pombos também agradecem! 

(fdp $%@# de pombos!)


Carlos Kurare


O Dr. Alberto é um dos poucos profissionais que conheci, ao longo dos últimos dezenove anos com duas qualidades imprescindíveis que me despertam admiração e uma tênue inveja: 
1 - É quase tão inteligente quanto eu;
2 - Me ouve atentamente durante as consultas enquanto joga, com habilidade ímpar, no seu celular Galaxy S4;
3 - Não me cobra (ainda) as consultas. 

Carlos Kurare



- Exame de próstata? 

- Já fiz!

- Não...não dói!

- ...Mas que machuca o ego?

 - Ah! 

- Machuca! 

:0)

Kurare  





Um beijo carinhoso para a minha geriatra! Digo: Pediatra... Eu disse p e d i a t r a !!!








Plantão Médico Homeopático



Mr Bean no médico



Exame de Próstata




Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...