quinta-feira, 3 de abril de 2014

KURARE: 1.700.000 Acessos!





Quer saber como cheguei a esta marca em 4 anos?
Foi com muito, mas muito mesmo, trabalho duro!!!
É simples, basta ler os meus textos! Clique nos marcadores abaixo e viaje literalmente pelas páginas do blog KURARE.

São mais de 1300 postagens de hipertexto, ou seja, eu posto um texto meu e faço uma mixagem com uma imagem ou com uma música. Às vezes você tem que prestar atenção para a sutileza da composição, pois muitas vezes a faço de forma subliminar. Isso chama-se intertextualidade. Rs!  ?:o)|-<


Quero lembrar que o blog abriga apenas uma pequena parte da minha produção literária e quase nada dos meus textos de humor. Criar humor é muito difícil, por isso os guardo para os meus "stand up comedy", que pretendo apresentar no futuro, assim que a saúde me permita.

MARCADORES - Clique e vá direto ao assunto!
Não tive tempo para marcar todas as postagens, nem separar todas as frases, mas é claro que isso não impede você de perscrutar o blog e as achar.  

Essa marca foi conseguida, por mim e por você! Eu fico feliz quando você me envia um email, ou faz um comentário, ou me liga, ou mesmo quando não me dá retorno, mas retorna ao blog para ler mais. Isso me deixa muito feliz! Sinto que não estou só neste planeta, e que ambos fazemos a nossa parte! 

Só a cultura, a ética, a educação a informação e a formação é que mudarão o mundo! Sem elas, seremos sempre vítimas de oportunistas e manipuladores, que existem e persistem na política, nas grandes corporações mercantis, financeiras e... etc.!


- Por que o blog do Kurare não tem publicidade?

- Porque aqui é o nosso relicário! E nele, só guardo coisas de valor!

Carlos Kurare 

Sampa – 03/04/2014


Um doce... de veneno!



 

6 comentários:

Lina Maria disse...

Que bonitinho, querido poeta!!!! Não, não é você, seu peludo...rsrsrsr Bonito o que escreveu: "aqui é o nosso relicário! E nele, só guardo coisas de valor!" Parabéns por ser capaz de materializar sua sensibilidade e seu olhar do mundo conosco. Um beijo! Lina

Alba Nice disse...

Ah... Homem!... Verdadeiramente homem, forte, sábio e sensível como raros... Você é único! Tira da vida a beleza e essência primordial e com habilidade e excelência transforma em palavras aquilo que poucos conseguem ver... É menino que sabe exatamente como filtrar com a menina dos olhos a beleza da mulher que perfuma...que inspira... Parabéns! Obrigada por este seu espaço tão agradável e sofisticado que cultivo literalmente com os meus amigos e alunos.

Carlos Kurare disse...

Obrigado pelos comentários professora Lina!
Um grande abraço!

Carlos Kurare disse...

Obrigado pelos comentários professora Alba e por partilhar com seus alunos e amigos o conteúdo do meu relicário!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Gostei da criatividade merece patente e criação na biblioteca de belas artes.

Carlos Kurare disse...

O logo acima foi criado pela minha amiga Doutoranda em artes Heloisa Nobriga Veja mais sobre ela aqui: https://www.facebook.com/aulamoda/
http://heloisanobriga.blogspot.com.br/2013/08/curriculo-completo.html


Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...