sábado, 15 de outubro de 2011

Ao mestre com carinho To sir with love

Dia do Professor

Em algum lugar deste país, neste momento existe gente da melhor qualidade com verve de guerreiro, lutando batalhas quixotescas, pois acredita no ensino como tábua de salvação. Gente com ética circulando em suas veias e artérias, ética esta bombeada por um coração valente!
Essa gente forjada por valores indeléveis são professoras e professores.

Professores... Não desistam, vocês são uma das minhas esperanças de um país melhor. Talvez sejam o Graal com o vinho da sabedoria que alimentará nossas crianças!

Eu certamente não seria o homem que sou, se não tivesse tido a sorte de cruzar com excelentes professores ao longo de minha vida. Talvez eu até tivesse-me tornado um ser humano melhor, se tivesse tido mais professores qualificados. Rsrs. Infelizmente tive poucos, mas estes foram de suma importância na minha formação!
Um grande abraço, a todos os cinco!!!

Falando sério... aos amigos professores, saibam que sinto-me honrado com a presença de vocês no meu blog, como são dezenas não os citarei aqui, mas deixo um grande abraço a todos!
Obrigado pela companhia, pelos emails, pela ternura, e obrigado de coração pela devoção de vocês. É uma pena que este país, e que muitos pais, não percebam o valor de vocês.
Para mim professor será sempre Senhor Professor!
Um abraço deste singelo aluno!

Carlos Kurare

Adoro este filme... Puxa! Vi tantos filmes bons na juventude... Custaram-me preciosas horas de sono, pois os via na sessão coruja, eu trabalhava o dia todo e estudava à noite, foram anos duros, mas valeram à pena, vi preciosidades, e este filme sem dúvida foi uma delas.
Dona Hilda... eu nunca ganhei nenhum troféu na vida, exceto àquele que me deu pelo primeiro lugar de teatro do colégio... Eu estava no fundamental e papei o prêmio da turma do último ano do Ensino médio. Lembra-se? A senhora me perguntou um dia quando me encontrou no viaduto do chá, de terno cinza e mente plúmbea o que eu fazia e ao lhe dizer que eu fazia administração de empresas, a senhora me disse: menino!... mas... você é um artista?! É dona Hilda ninguém mais viu isso, só a senhora... Hoje tento ser um artista Dna. Hilda. Os outros títulos não me interessam mais... Tento resgatar o que ficou perdido lá atrás. Obrigado pelo troféu... Tentarei merecê-lo daqui para frente. Querida professora... onde quer que esteja, espero que esteja bem!
Suas aulas abriram-me os olhos e nunca mais os fechei!
Um beijo querida professora!
Carlos Kurare






Lulu: To Sir With Love (Ao Mestre com Carinho) Legended


Lulu: To Sir With Love (Ao Mestre com Carinho) Legended

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...