domingo, 16 de outubro de 2011

Facebook: "oi leva eu, eu também quero ir"


Você tem um minuto para um dedinho de prosa?

Este senhor que vos fala fará aniversário no próximo dia 28 de outubro!
Estarei em um retiro espiritual nessa data, mas levarei meu note ao e-vento só para receber um feliz aniversário seu!

Como sei que a maioria dos meus leitores é avessa a Facebook, como, aliás, eu também sou! Resolvi ser algo que não sou normalmente... sim! Resolvi ser irreverente. rsrs  Portanto, criei um perfil no Facebook. Convido você a fazer parte dele.
Muitas pessoas reclamam das dificuldades de postarem comentários no Blog e realmente ele é muito complicado. Parece-me que o Facebook é um veículo mais prático para a interação entre eu e os leitores, ou até mesmo entre os próprios leitores.

É isso!

Meu Facebook é Carlos Kurare  ...Aguardo você lá! ... ou não!




Leva eu Sodade (toada, 1962)- Nilo Amaro e Cantores de Ébano - música Tito Guimarães e Alberto Cavalcanti Fonte aqui:

2 comentários:

salete disse...

Olá Carlos, Esse grupo ainda está por ai cantando e encantando sou amiga de uma das integrantes Cleuza Evangelista canta divinamente. Abç
Ahhh vou te add no face, você ganhou uma fã sabia?

Carlos Kurare disse...

Salete,

Mande um grande beijo para a Cleuza Evangelista!
E seja muito bem-vinda menina!
Um beijo com carinho!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...