segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não tenho tempo a perder...

O tempo é o nosso bem mais precioso, pena que leve tanto tempo para percebermos seu valor!
Carlos Kurare

Titãs e Os Paralamas do Sucesso - Go Back


Titãs - "Go Back", clipe original

Go Back
Titãs

Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente
A madrugada mudou
E certamente
Aquele trem já passou
Se passou, passou
Daqui pra melhor
Foi!

Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder...(2x)

Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente
A madrugada mudou
E certamente
Aquele trem já passou
Se passou, passou
Daqui pra melhor
Foi!

Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder...(2x)

-"Não é o meu país
É uma sombra que pende
Concreta
Do meu nariz em linha reta
Não é minha cidade
É um sistema que invento
Me transforma
E que acrescento
À minha idade
Nem é o nosso amor
É a memória que suja
A história que enferruja
O que passou
Não é você
Nem sou mais eu
Adeus meu bem
Adeus! Adeus!
Você mudou, mudei também
Adeus amor! Adeus!
E vem!"

Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
Só quero saber
Do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder...(2x)

3 comentários:

Lina Maria disse...

Um quadro possui muitas nuances que passam despercebidas.
Este, por exemplo, do casal de idosos possui, no mínimo, um detalhe que, na minha opinião, revela a ideia central da mensagem:
a expressão de felicidade que eles estampam na face.
Felicidade...saber que a semente do amor cresceu o suficiente para termos a segurança de que, na fase de despedida da vida, ela (a felicidade) dormirá ao nosso lado, conferindo um brilho ímpar a cada amanhecer.
É isso...ou tudo isso!
"Vem, vamos embora que esperar não é saber.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."Geraldo Vandré

Os Titãs pedem: "Go back" (Volte!)
Os Titãs sabem: "Porque eu sei que é amor"

"Porque Eu Sei Que É Amor"
Titãs

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
http://www.youtube.com/watch?v=TZMUjEOL7-k&feature=related

Abraços!

Silvana Bacana disse...

Parabéns pela postagem Carlos e à Lina também, ambos escrevem muito bem!!!
Adoro ler coisas bonitas e que nos tocam o coração.

Lina Maria disse...

Silvana, segundo a bíblia..."a boca fala do que esta cheio o coração" (Lucas 6:45).
Por isso meu coração anda assim, transbordando!!!
Obrigada pelo carinho demonstrado em suas palavras.
Abraços!
Obs: Lembrei de algo similar escrito sobre palavras e bocas...rsrsrsrs
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.
William Shakespeare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...