terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eu peço água!



É saudável quando um adolescente torna-se adulto, 
mais saudável ainda é ver um adulto tornar-se adulto!
Carlos Kurare

Gostei do filme O Verão Da Minha Vida (2013), é um filme leve, ideal para assistir com os filhos, que me deu uma baita vontade de ir a um parque aquático! Não vou a um há anos!

Num parque aquático eu me transformo numa criança! E você?
Se puder... leve seus filhos, antes que o sol se vá e pior: antes que eles cresçam!
Carlos Kurare

O Verão da Minha Vida - The Way, Way Back, 2013  - Trailer



Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.
fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-138313/


Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...