sexta-feira, 12 de março de 2010

cáfila...O primeiro contato num site de relacionamentos.


Olá!

Amargalinda (serra da costela)

Vi que não preencheu algumas informações do seu perfi,l e como elas são muito importantes para mim, gostaria, se possível, que me respondesse: Você tem algum animal de estimação?
Veja... Eu gosto de animais de estimação, mas... Conheci uma vez uma moça que tinha um... Camelo! , ou era um dromedário, não sei bem ao certo, sabe... Eu sempre me confundo com a quantidade certa de corcovas que cada um possui. Como eu lhe dizia o nome dele era Camel. Olha! O nome em si já me incomodava bastante, pois me lembrava àquela marca famosa de cigarros. Eu, particularmente não gosto de cigarros, e pra ser sincero, acho que nem de camelos, sim era um camelo, pois tinha duas corcovas, fui pesquisar aqui, acabo de ler na Barsa... Sim... ainda uso a Barsa. Foi presente de aniversário do meu velho pai. Ah... Voltando ao assunto, então o problema com o camelo era o seguinte: Bastava eu abrir o portão da casa dela, que ele vinha correndo e pulava no meu colo, como fazia o Dino do Fred Flintstone, sabe como é me lambia todo, como a meu pinscher faz! Só que ele tinha uma língua 100 vezes maior. E tinha muito mais saliva. Sabe eles armazenam até 120 litros de água no estomago, como eu sei? Oras! Li na Barsa! Bom é isso, quero que saiba que se você tiver um PET, vou achar muito legal conhecê-lo, viu?
Pois, gosto de animais. Só não gosto de camelos! Ah! Também não gosto de dromedários!

Bye
Carlos



E por falar em camelo, burro e cabra lembrei-me da genial Rita Lee

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é hilário...
Alicce

isabel disse...

Adorei.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...