quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu só quero é ser feliz!

Só quem pisa na lama,
Sabe como, na pele, ela entranha.
Carlos Kurare  

Eu só quero é ser feliz - Cidinho e Doca

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do video, pois tenho um contato diario com a realidade que é mostrada...mas, como tudo tem um mas, não só as pessoas que vivem na favela querem ser felizes....independente da classe social toda pessoa quer ter a liberdade de andar tranquilamente no lugar onde nasceu, querem dirigir os seus carros sem serem insulfilmados ou até mesmo blindados.Querem as suas casas com muros baixos com jardins e rosas, ao invés de muros altos e grades que mais lhes transmitem uma idéia de prisão.
Bem...mas tudo o que eu quero é ser feliz....
Alicce

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...