quarta-feira, 24 de março de 2010

Postei um novo video de Eu te Amo com a Zizi Possi


Postei um novo video de Eu te Amo com a Zizi Possi.


Quando percebi investi quatro horas em todo o processo de feitura do vídeo. Para postá-lo para vocês e ainda fiz uma brincadeirinha com as imagens e a letra da música, não ficou aquela maravilha pois pesquisar dá um trabalhão, mas fiz o melhor que pude com os recursos e a falta de conhecimento que tenho.

Agora, a pergunta que não quer calar: Fiz bem ou fiz mal? Assim, simplesMENTE. Seja bom, ou seja, mau, mas...CoMENTE! MENTE pra mim vai! CoMENTE!

Link para a nova postagem: Zizi Possi - Eu te amo

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Kurare (eu acho estranho esse nome..rs)
Sente-se tranquila/mente, aproveite relaxada/mente os nossos comentários.Creio que ninguém vem aqui pra mentir, mas para sentir, ouvir e transmitir verdadeira/mente o que se sente.
Fez bem sim, socializar o que se passa nesta cabeça que vive a mil.
Valeu!!
Alicce

OBS: o que a foto do Jack tem a ver?? estou meia lenta hoje não consegui compreender..dá pra me explicar?

Isabel Camañes disse...

Parabéns Carlos!!O blog tá ficando bem legal.
Bjs Bel

Anônimo disse...

Sinceramente, cara ?
Eu achei uma chatice.
Ass: por mim mesmo.

Anônimo disse...

Alicce,

confesso q tb não vi relação entre a foto e o comentario sobre o trabalho que o Kurare teve para produzir um novo vídeo.
Talvez haja alguma relação com a cara de raiva do jack qdo o cara pede um autógrafo p/ele justo na foto do Heath Ledger no personagem (Coringa) que lhe deu um oscar póstumo. E Jack rejeitou o papel!
Então, meu raciocínio: um trabalho, por mais difícil que seja, não deve ser rejeitado. O fim vale a pena.
Pior que Jack não percebeu isso a tempo e o Heth não pôde usufruir os louros.
Cômico, se não fosse trágico! Para ambos.

Desculpe a viagem, não sei se acertei pouco ou se errei muito...

ass. KK

Anônimo disse...

Venho aqui espontaneaMENTE, para dizer simplesMENTE, que gosto quando crias alucinadaMENTE...Continues mexendo com a tua, com a minha...com todas as MENTES.
bjs
Neca

Anônimo disse...

Esse pensamento transmite o que representa o seu blog.

"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidade.”
Augusto Cury


Alicce

Carlos Kurare disse...

Alicce sobre a brincadeira com a foto do Jack é que me lembrei que a tinha aqui, e como o tema é eu te amo, o fã está pedindo um autógrafo dele, numa foto do Coringa papel que o jack fez no filme Batman de 1989. Só que a foto é do Heath Ledger do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas de 2008. Veja a cara de ódio do Jack!!! Obviamente foi uma armação para provocar a ira do Jack Nicholson, que segundo as más línguas, tem um humor pior que o meu. rs.

Anônimo disse...

Carlos,
Obrigda pela explicação eu não me ative a tantos detalhes da fotografia, peço desculpas, sei que você dedica um bom tempo para selecionar o seu material para postar, e as pessoas na correria não se atem a detalhes.Depois que você me explicou fui observar melhor.
Vou tentar ver o seu blog com tempo suficiente para analisar e não fazer comentários superfluos.
beijos

alicce

Anônimo disse...

Detalhe...
Humor pior que o seu...eu duvido.
alicce

Anônimo disse...

Meu comentário inteligente, brilhante, crítico, NÃO apareceu até agora, portanto, a Inês é morta. MAGOEI e não sei até quando ficarei ... . Silvana Bacana

Carlos Kurare disse...

Vou falar mais uma vez e, quantas forem necessárias, eu posto tudo o que me chega às mãos , só não posto o que me pedem para não postar. Agora pode haver problemas com o envio por parte do provedor. Portanto, se o seu comentário não foi postado, envie-o novamente que eu posto. Principalmente o seu, Silvia Bacana, que participa sempre do blog com comentários de altíssima qualidade.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...