quinta-feira, 4 de março de 2010

Vai fazer o que no final de semana?


Eu se tivesse alguém para grudar juntinho comigo no sofá, neste final de semana, eu faria o seguinte, assistiria o filme: Aconteceu Naquela Noite (It Happened One Night, 1934) Direção: Frank Capra, com Claudete Coubert e Clark Gable.
Roteiro: Robert Riskin, Samuel Hopkins Adams
Gênero: Comédia Romântica.
Aqui vai a grande dica o filme pode ser visto pela internet ou baixado do site do google vídeos para o seu computador ou Ipod. Sim! Pode sim, pois pela idade já é de domínio público, mas se puder achar em DVD a qualidade será melhor.

Agora ligue para o seu amorzinho, e combine de ver o filme no final de semana. É uma das minhas comédias românticas preferidas. Garanto! Vai ser show!

Curiosidade:
Este filme tinha tudo pra dar errado na época, mas, deu certo!
Sabe... Tipo certos casais que têm tudo pra dar certo e dão errado, um dá pra outro, o outro dá pra outro, ninguém dá pro um. Hum! Enfim, todo mundo dá pra todo mundo e Ninguém dá pra mim!
Alguém, fala pra ninguém, que ela não é ninguém para mim, pois, para mim: ela é ALGUÉM!
Carlos Kurare

Veja o filme aqui: Aconteceu naquela noite - Frank Capra
Aqui você encontra mais detalhes sobre o filme: Cinefilia - Sinopse e fotos

Um comentário:

Silvinha disse...

Carlos..
Ainda não sei bem o pq da coisas... to tentando descobrir..
Criticar??? coisas que a gente faz com o coração???
Nada disso menino!!!
Sou só elogios... nesse blog a gente encontra um pouquinho de vc, de sua vida e de seus sonhos...
Não querendo fazer análise e nem demagogias... adorei tudo que li... adorei sua sensibilidade e como brinca com as palavras...
Se isso é sério??? Se isso é só uma brincadeira???
É melhor mesmo vc sair da toca viver essa loucura deliciosa que colocar no papel o que vem de dentro!
Te garanto!!! Isso é muitoooooooo bom!!!
Viva a vida... viva nossos dons!!!
Abraços
Silvia

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...