sábado, 1 de maio de 2010

Aline! Estou aqui...



Ah! não tô nem ai! To ouvindo o Agnaldo Timóteo aqui! E daí? Vai encarar?
Ontem fui chamado de Ogro! Isso é bom ou mau? É do meu bem ou do meu mal?
Essa música é linda! E se gozar eu vou ... 
Ops! Digo! Se fizer gozaçao comigo, nos comentários, eu posto: O Grito ou fica Comigo esta Noite. E não estou brincando!!!

Carlos Kurare



Agnaldo Timoteo - Aline



ALINE - CHRISTOPHE (Tradução)



Danilo Gentili entrevista Agnaldo Timóteo (humor)


Como dizia um saudoso amigo, que viajou fora do combinado, é uma no cravo outra na ferradura!
Ontem João Carlos Martins hoje Agnaldo Timóteo. Kurare:  Mais eclético que estômago de hiena. :o)

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...